Serviço Técnico
Apesar da elevada qualidade dos nossos produtos, é normal que as peças se desgastem, mesmo com uma utilização normal.
Além disso, alguns aparelhos requerem manutenção para se manterem em óptimas condições. Ao substituir peças desgastadas a tempo e ao manter uma manutenção regular, tem a melhor hipótese de um funcionamento contínuo e sem problemas.
Se algo ainda correr mal, então é bom saber que temos nosso próprio departamento de serviço técnico. A fim de garantir o nosso padrão de qualidade, trabalhamos com os nossos próprios mecânicos. Eles conhecem todos os nossos aparelhos em pormenor. Se tiver alguma questão técnica, eles podem certamente ajudá-lo!
Se não conseguirmos resolver o problema por telefone ou se a máquina precisar de mais inspecções, o aparelho defeituoso pode ser enviado para a nossa fábrica, onde completaremos as operações de manutenção.
Para questões técnicas, tais como instalação, montagem, manutenção ou funcionamento do equipamento, pode nos contactar pelo email clientes@fcc.pt.
Defeito fora do âmbito da garantia: No caso de um defeito fora da garantia, aplicar-se-ão então os custos de reparação. Informaremos previamente a estimativa destes custos e só procederemos às reparações com a sua autorização.
Se não desejar que a reparação seja efectuada, cobramos uma taxa adicional sob a forma de um custo de investigação de 39 euros.
Pedimos um reembolso destes custos de investigação porque a descoberta da razão por detrás do defeito pode demorar algum tempo.
Muitas vezes várias situações têm de ser testadas a fim de resolver este problema. Por vezes a razão do defeito é indetetável, ou a investigação mostra que o item já não pode ser reparado. Nestes casos, o custo da investigação também se aplica, para além dos custos de envio.
Os custos de investigação são muitas vezes apenas uma pequena parte dos custos reais.
Defeito dentro da garantia : Para defeitos dentro da garantia, os custos de investigação e reparação não se aplicam. No entanto, os custos de transporte para o envio de e para a FCC são por conta do cliente.